Close Up de visual novo
Pioneira, moderna e com grande identificação com o público jovem, Close Up foi o primeiro gel dental lançado no mundo, nos Estados Unidos em 1967, e no Brasil em 1971. Desde a década de 70 Close Up já acreditava que os jovens se preocupavam com a saúde bucal e, por isso, sempre ofereceu produtos que além de proteção trazem o benefício de refrescância. Desde então, a marca traz em seu conceito o desejo de aproximar as pessoas e se diferenciar da linguagem técnica característica desse mercado.
A novidade foi idealizada para tornar clara sua eficácia e os benefícios adquiridos com o uso da linha. A primeira mudança começa pelo logo da marca que ficou mais moderno e com melhor visibilidade e a forte presença da cor preta em toda a comunicação e embalagens.
Close Up continua trazendo produtos que proporcionam uma boca saudável e hálito mais fresco, com o objetivo de encorajar as pessoas a se aproximarem mais. Ao longo do ano, Close Up prepara uma série de atividades e a nova campanha retoma a Epidemia do Beijo, mas agora com a nova identidade visual da marca. O filme, produzido pela Borghi/Lowe, será veiculado em maio nos canais abertos, Pay TV, e a campanha contempla ainda patrocínio na novela da tarde e Cine Espetacular do SBT, bem como print nas revistas de beleza e entretenimento.
A marca terá campanhas especiais em datas simbólicas, como o Dia do Beijo, em abril – em que foi realizada uma ação desenvolvida pela agência F.Biz, na rede Cinemark incentivando mais de 25 mil espectadores de São Paulo, Curitiba, Recife, Aracaju, Florianópolis, Natal, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro a se beijarem. Em digital, o projeto inclui dez minivídeos inusitados que terão como tema as diferentes personalidades dos usuários do Facebook: “você é o que você curte”. Esses vídeos serão lançados a partir do dia 2 de maio, um por semana.
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